Lembrando que na temporalidade a busca insessante do cursinho busca propiciar ao filho do trabalhador, o resgate da dignidade que o conhecimento há muito lhe foi negado. O cursinho é um palco de lutas por um equilíbrio de espaços de trabalho e acadêmico. Sua prioridade é manifestar nos indivíduos um senso coletivo e a negação aos princípios individualistas que tanto macula a formação da ética ,da moral e do caráter do cidadão. Há sempre um chamado para que is jovens não desistam de continuar seus estudos por falta de oportunidades ou por exclusão dos direitos individuais e coletivo, mas também, como em educação não deva haver barreiras ao acesso que melhor o ler e escrever proporciona, não esqueçamos que sempre oportunizamos ao jovens por mais tempo, como o Sr Geraldo , ao soldado Wilson e tantos outros jovens por mais tempo, a magia do saber. Esse espaço tem um espírito jovial de combatentes ao capitalismo individualista e à hipocrisia de políticos locais. Vivenciamos mais que nunca uma luta de classes e todos que sentarem nesse espaço deve ser convidado a conhecer e respeitar nessa temporalidade, a história do Prestes Vestibulares. Parabéns pela iniciativa e busca do que o cursinho tem de melhor : resistência.
Lembrando que na temporalidade a busca insessante do cursinho busca propiciar ao filho do trabalhador, o resgate da dignidade que o conhecimento há muito lhe foi negado. O cursinho é um palco de lutas por um equilíbrio de espaços de trabalho e acadêmico.
ResponderExcluirSua prioridade é manifestar nos indivíduos um senso coletivo e a negação aos princípios individualistas que tanto macula a formação da ética ,da moral e do caráter do cidadão.
Há sempre um chamado para que is jovens não desistam de continuar seus estudos por falta de oportunidades ou por exclusão dos direitos individuais e coletivo, mas também, como em educação não deva haver barreiras ao acesso que melhor o ler e escrever proporciona, não esqueçamos que sempre oportunizamos ao jovens por mais tempo, como o Sr Geraldo , ao soldado Wilson e tantos outros jovens por mais tempo, a magia do saber. Esse espaço tem um espírito jovial de combatentes ao capitalismo individualista e à hipocrisia de políticos locais. Vivenciamos mais que nunca uma luta de classes e todos que sentarem nesse espaço deve ser convidado a conhecer e respeitar nessa temporalidade, a história do Prestes Vestibulares.
Parabéns pela iniciativa e busca do que o cursinho tem de melhor : resistência.